Eventos

< voltar

10º EDIÇÃO FLIGHT CONNECTION

10º EDIÇÃO FLIGHT CONNECTION
O Flight Connection tem o objetivo de conectar protagonistas que contribuem positivamente para o ecossistema de empreendedorismo. Esses atores participam de um encontro com roteiro surpresa e são convidados a compartilharem as suas experiências e know how com intuito de ajudar todos os empreendedores participantes a superarem os desafios cotidianos.

#empreendedorismo#evento#mulher#negócios#startups

Data
Local
07/Dez/2018 18h00 Exportar para sua Agenda
Anima Lab | UniBH R. Líbero Leone, 259 - Buritis, Belo Horizonte - MG, 30493-145
Belo Horizonte/MG

Programação

Para fechar o ano em grande estilo, a 10º Edição do evento terá um tema muito especial voltado para a comunidade feminina empreendedora!

O tema será: A conquista das mulheres no empreendedorismo. O objetivo é contribuir para o fortalecimento feminino no ecossistema empreendedor de Belo Horizonte.

Para nos inspirar e ensinar muita lições, receberemos duas grandes protagonistas do mercado. Confira:

Paula María Harraca 

Head de RH, Investimento Social e Inovação da ArcelorMittal Aços Longos LATAM. Presidente Executiva da Fundação ArcelorMittal Brasil e do Açolab:

- Paula atua há 16 anos na ArcelorMittal, a maior produtora de aço do mundo. Tem liderado com sucesso equipes na Argentina, Brasil, Canadá, Centro América, Espanha e Luxemburgo. Com forte vivência nas áreas de RH, Comunicação, Responsabilidade Social, Planejamento Estratégico, Melhora Contínua e mais recentemente, Gestão da Inovação.


Valéria França 

GDG Organizer e Women Techmakers BH Organizer:

- Profissional na área de Tecnologia da Informação e organizadora de comunidade tecnológica. Apaixonada por tecnologia, atua no Desenvolvimento Web como Front-end, Back-end Developer e Marketing digital.

Dúvidas a disposição: info@techmallsa.com.br

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.