Eventos

< voltar

4YOUTALK - COMO SE TORNAR UM DESENVOLVEDOR 3.0

4YOUTALK - COMO SE TORNAR UM DESENVOLVEDOR 3.0
Chegamos à nossa quarta edição do 4YouTalk! Vai rolar no dia 31 de outubro, quarta-feira, às 18h30, na 4YouSee. Desta vez, vamos conhecer um pouco mais sobre o mercado e a área de atuação profissional que mais cresce na atualidade, o mundo do desenvolvedor!

#evento#programação#tecnologia#4youtalks

Data
Local
31/Out/2018 18h30 Exportar para sua Agenda
Rua Contendas, 255, Alto Barroca Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte/MG

Programação

Programação:
18h30 - Início e apresentação
18h40 - Palestra 1: Desbravando o mundo de um desenvolvedor Web
19h10 - Coffee-break
19h25 - Palestra 2: Design Patterns - Seguir ou não seguir, eis a questão.
20h30 - Encerramento

[Palestra 1]: Desbravando o mundo de um desenvolvedor Web
Vamos explorar esta área que se encontra tão em alta no mercado e discutir sobre como iniciar e o que devemos estudar para se tornar um desenvolvedor web top da balada.

Sobre o palestrante:
William Silva é um entusiasta no mundo do desenvolvimento de software, amante de Netflix. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Centro Universitário UNA e pós graduando em Arquitetura de Software Distribuído pela PUC Minas. Desenvolvedor há 3 anos, atualmente trabalha como desenvolvedor full stack na 4YouSee, tem como foco profissional conhecer e ser um estudioso sobre os temas relacionadas as boas praticas no mundo do desenvolvimento de software.

[Palestra 2]: Design Patterns - Seguir ou não seguir, eis a questão.
Quais os desafios de solucionar um problema de forma bonita e eficaz? Como abstrair e implementar de forma eficiente uma aplicação? Quais os impactos de aplicar padrões de forma equivocada?
Um pouco do que aprendi durante minha carreira.

Sobre o palestrante:
Danton Dietze é um entusiasta de tecnologia e open source com mais de 13 anos de experiência. Líder Técnico e Engenheiro de Software Sênior na 4YouSee Digital Signage, graduado em Sistemas de Informação pela PUC Minas e possui vasta experiência com desenvolvimento, melhores práticas de programação, arquitetura, padrões de projetos e apreciador de café.

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.