Eventos

< voltar

5 MANEIRAS DE ALAVANCAR SEU NEGÓCIO EM 2018

5 MANEIRAS DE ALAVANCAR SEU NEGÓCIO EM 2018
É natural se pegar refletindo sobre as conquistas, perdas, erros e acertos na transição entre um ano e outro. Na vida e nos negócios é assim e a ideia é sempre fazer diferente e melhor, não é mesmo?

#agronegócios#bh#cursogratuito#evento

Data
Local
24/Jan/2018 19h00 Exportar para sua Agenda

Programação

E se tem gente que promete ler mais livros, ser mais saudável e fazer aquela viagem dos sonhos, o empreendedor sofre mesmo é pensando como vender mais, melhorar o marketing e o mais desafiador: como gerir o próprio tempo para cumprir todas as zilhões de tarefas que surgem! Desafiador, meu amigo!

Se 2017 não foi o melhor para o seu negócio, calma! Os erros são essenciais na definição do rumo certo. Mas... por onde começar? E o que fazer com pouco orçamento?

Não existem fórmulas mágicas! O famoso combo: objetivo bem definido, estratégia clara, um trabalho consistente e muuuuita resiliência ainda são as características principais de um empreendedor que quer ter sucesso na jornada.

Para você começar 2018 com o pé direito, preparamos um super workshop com dicas práticas para fazer sua empresa decolar de vez!!!

Programação:

1. Conheça seu cliente (cliente 3.0 e personas)

2. Marketing e vendas - o casamento perfeito!

3. Defina bem seu processo de vendas (funil de vendas)

4. Finanças sem blá-blá-blá

5. Saiba gerir seu tempo

Não perca! Ingressos limitados!

RAFAEL TELLO É bacharel em Ciências Econômicas pela UFMG e possui MBA em Gestão de Sustentabilidade na Leuphana Universitaet (Alemanha). Sócio na nhk Sustentabilidade tem como clientes empresas como Votorantim Cimentos, Monsanto, LOG Commercial Properties, Sebrae-MG, Luna Gold, Câmara Brasileira da Indústria da Construção, Hy Brazil Energia, Promon Meio Ambiente. Fundador Heurheka! Atua como Professor associado da Fundação Dom Cabral e é Professor convidado na FUMEC, UFRJ, ISVOR e FIA/USP e Ideia Sustentável.

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.