Eventos

< voltar

CONFERÊNCIA ANPROTEC

CONFERÊNCIA ANPROTEC
Na programação estão previstas plenárias, sessões paralelas e técnicas, e workshops que irão abordar assuntos pertinentes à temática: agro: negócio, tecnologia e inovação

#anprotec#conferenciaanprotec#conferenciaanprotec2018#inscrições

Data
Local
17/Set/2018 - 20/Set/2018 Exportar para sua Agenda
Goiânia
Goiânia/GO

Programação

O desafio proposto pelo tema é buscar caminhos com algumas tecnologias do chamado núcleo duro do agronegócio, a exemplo de biotec, novos cultivares, transgênicos, sanidade vegetal e animal, qualidade dos solos, entre outros, e identificar como essas ferramentas podem ser aplicadas em outros setores da inovação.

Agro: Negócio, Tecnologia e Inovação

O forte crescimento da economia goiana, demonstrado pelos dados da Balança Comercial de Goiás, foi fundamental para a escolha do tema da Conferência. De acordo com dados divulgados pela SED, por meio da Superintendência Executiva de Comércio Exterior, o estado fechou 2017
com saldo recorde, superior a US$ 3,6 bilhões. E o agronegócio teve papel importante nesse resultado. As carnes foram o principal produto exportado do ano passado, ocupando o primeiro lugar no ranking, seguida de perto pela soja.

Os três dias da Conferência Anprotec 2018 trarão ao participante sessões plenárias, workshops, fóruns, minicursos, visitas técnicas, além dos painéis e dos trabalhos que serão apresentados em sessões técnicas paralelas, a partir do tema central "Agro: Negócio, Tecnologia e Inovação".

Clique aqui e confira programação completa

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.