Eventos

< voltar

NUMIES SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE MARKETING E NEGÓCIOS

NUMIES SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE MARKETING E NEGÓCIOS
Seminário Internacional sobre Marketing e Negócios, no Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix com a Profa. Barbara Knup - Universidade Zuyd de Ciências Aplicadas - Maastricht - Holanda.

##tecnologia#evento#finit#finit2018#FINITFestival#negócios#palestra

Data
Local
13/Nov/2018 19h00 Exportar para sua Agenda
Instituto Metodista Izabela Hendrix R. da Bahia, 2020 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30160-012
Belo Horizonte/MG

Programação

Barbara Knup é Consultora Internacional, bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Vermont e Mestre em Estudos Internacionais de Negócios (MBA Internacional) pela University of South Carolina.

Atuou em diversos cargos de marketing e gerenciamento em diferentes empresas internacionais sediadas na Europa, Oriente Médio, Ásia e África. Nos últimos 15 anos leciona sobre marketing e desenvolve consultoria e treinamento personalizado e executivo em empresas (indústria farmacêutica e de consumo), com foco em projetos de negócios e planos de marketing.

Barbara também atuou em projetos de capacitação na Escola de Administração de Maastricht, nas áreas de marketing nos setores de serviços, incluindo educação, turismo e bancos. Dentre seus projetos contribuiu para fomentar o turismo da Mongólia e Nepal no desenvolvimento de habilidades de marketing para a indústria turística, além de trabalhos em Agronegócio na Indonésia, melhoria da prestação de serviços de Imigração na Tanzânia e marketing de serviços na Zâmbia para gerentes de países da África Austral, concentrando-se nos setores de turismo e telecomunicações.

Ela também foi responsável por projetar e gerenciar uma academia de marketing para marcas internacionais e gerentes de marketing da Carlsberg por meio do Instituto de Gerenciamento Internacional Escandinavo (SIMI). Na SIMI, a Sra. Knup também dirigiu programas de diploma para o setor médico, notadamente para inovação de produto, estratégia e vendas e marketing.

Recentemente retornou da China, onde esteve envolvida no ensino de marketing internacional em programas de MBA Executivo e MBA Internacional na Universidade de Nanjing.

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.