Eventos

< voltar

UFMG promove discussão sobre o futuro das universidades federais

UFMG promove discussão sobre o futuro das universidades federais
UFMG e demais Ifes discutem, nesta semana, ‘realidade e futuro’ em meio à pandemia

#ufmg#andifes

Data
Local
17/Jun/2020 - 18/Jun/2020 08h30 - 18h00 Exportar para sua Agenda
Evento Online

Programação

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) promove, nesta quarta e quinta-feira, 17 e 18 de junho de 2020, o seu primeiro congresso. Inteiramente virtual, em razão das medidas de isolamento social, o evento terá como tema Realidade e futuro da universidade federal.

O objetivo é apresentar à sociedade a experiência e as reflexões de cada uma das universidades federais sobre os impactos provocados pela pandemia do novo coronavírus. “O seminário será uma forma de consolidar reflexões, reduzir os desacordos e melhorar a qualidade dos consensos, prezando a palavra e as formas legítimas de argumentação, defendendo a democracia e a universidade pública”, afirma o presidente da Andifes, João Carlos Salles, reitor da Universidade Federal da Bahia.

Saiba mais clicando aqui.

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.