Eventos

< voltar

ALMOÇO COM CEO - FDC

ALMOÇO COM CEO - FDC
O Almoço com CEO é mais uma ação do FDC Alumni Network para reforçar a missão que intuímos que é desenvolver um relacionamento duradouro e engajado com participantes, além de ser uma excelente oportunidade para enriquecer nosso networking.

#evento#networking

Data
Local
09/Out/2018 12h00 Exportar para sua Agenda
Graciliano Av. Luiz Paulo Franco, 721 - Belvedere, Belo Horizonte - MG, 30320-570
Belo Horizonte/MG

Programação

Neste mês de outubro, convidamos o Sergio Leite de Andrade Diretor-Presidente da Usiminas, com 40 anos de carreira na Companhia. Sergio é Graduado em Engenharia Metalúrgica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestre em Engenharia Metalúrgica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), possui especializações como Engenheiro e Auditor da Qualidade pela American Society for Quality (ASQ) e pela Associação Brasileira de Controle da Qualidade (ABCQ). Atualmente, é Presidente do Conselho Diretor do Instituto Aço Brasil, do qual é membro desde 2008, e integrante do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais (ABM), do qual também foi diretor por dois mandatos (1993 e 1998/1999). Com mais de 60 trabalhos técnicos publicados em congressos no Brasil e no exterior, e experiência em docência em universidades do país, foi também membro do Comitê de Tecnologia do International Iron and Steel Institute (IISI), entre 1994 e 2000, além de Vice-Presidente da Sociedade Mineira de Engenheiros, de 1999 a 2005. Proferiu mais de 100 palestras em diversos eventos, abordando temas nas áreas de Metalurgia, Qualidade, Liderança, Ética, Pesquisa e Desenvolvimento, Administração, Marketing, Comércio Internacional, Siderurgia, etc. (1986 a 2017). Em 1997, foi laureado pela Câmara de Vereadores de Ipatinga com o título de Cidadão Honorário do município.

As vagas são limitadas! Sem dúvida, uma oportunidade única.

O evento é uma organização para a comunidade Alumni da Fundação Dom Cabral.

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.