Eventos

< voltar

BLOCKCHAIN, IOT E IA APLICADOS NA INDÚSTRIA 4.0

BLOCKCHAIN, IOT E IA APLICADOS NA INDÚSTRIA 4.0
Blockchain, IoT e inteligência artificial endereçam diversos desafios da indústria 4.0, como a tendência da descentralização da cadeia produtiva. Entenda o funcionamento dessas tecnologias com aplicações práticas para indústria.

#animalab#bitcoin#blockchain#evento#finit#finit2018#FINITFestival

Data
Local
22/Nov/2018 14h00 Exportar para sua Agenda
Anima Lab | UniBH R. Líbero Leone, 259 - Buritis, Belo Horizonte - MG, 30493-145
Belo Horizonte/MG

Programação

"Nos últimos anos, temos acompanhado o surgimento de diversas tecnologias digitais que permitiram o crescimento acelerado de empresas como Maersk, Alibaba e Tesla. As empresas tradicionais, ou seja, aquelas que não nasceram na era digital, precisam entender e experimentar os benefícios dessas tecnologias para reduzir custos operacionais e gerar novos negócios, e sair na frente na corrida para ganhar espaço na nova economia digital. Duas tecnologias emergentes possuem destaque e serão responsáveis por posicionar as indústrias na liderança dessa corrida: Inteligência Artificial e Blockchain."

Sobre o Palestrante

Hugo Azevedo, CEO do CAMSS Group, empreendedor que atua com tecnologias digitais há mais de 16 anos. Participou e liderou diversos projetos tecnológicos com projeções nacionais e internacionais. Nos últimos anos dedicou seus esforços para desenvolver um ecossistema vivo e desafiador de empresas digitais que formam o CAMSS Group (http://camss.group). De 2013 a 2018 recebeu 6 reconhecimentos internacionais da IBM pelo seu entusiasmo e liderança na comunidade de profissionais que atuam com tecnologias digitais. Também recebeu as premiações IBM TopGun e IBM RockStar.

Sobre o CAMSS Group
Um grupo de empresas de base tecnológica que se uniu para oferecer soluções, de ponta a ponta, para transformação digital dos negócios e a convergência das iniciativas de inovação das empresas. Suportamos a adoção de práticas, métodos e tecnologias para inovação aberta, colaboração, desenvolvimento de produtos inteligentes e conectados, inovação corporativa, entre outros pilares da indútria 4.0. Registra projetos entregues para destacadas empresas de diversos segmentos.

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.