Eventos

< voltar

CAFÉ DE SEXTA: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL CENTRADA NAS PESSOAS

CAFÉ DE SEXTA: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL CENTRADA NAS PESSOAS
Neste exato momento, cientistas de dados do mundo todo estão construindo projetos, produtos, soluções e tomando decisões que atingem as nossas vidas. Mas, como tornar tais tecnologias éticas, conscientes e inclusivas? A responsabilidade dessas aplicações é inteiramente das pessoas.

#bhtech#discussão#evento#InteligenciaArtificial#hekima

Data
Local
01/Fev/2019 08h45 Exportar para sua Agenda
Parque Tecnológico de Belo Horizonte BH-TEC Rua Professor José Vieira de Mendonça, 770 - Engenho Nogueira, Belo Horizonte - MG, 31310-260
Belo Horizonte/MG

Programação

Convidamos você para se juntar aos nossos empreendedores e conversar sobre os conceitos, boas práticas e desafios do uso de dados e Inteligência Artificial no Parque Tecnológico de Belo Horizonte.

Quem fala?

Carolina Bigonha - Co-fundadora e Diretora de Impacto da Hekima

Carolina é cientista de computação; co-fundadora da Hekima, empresa de tecnologia focada em soluções de Inteligência Artificial que já apoiou mais de 100 organizações na tomada de decisão baseada em dados; Global Shaper, iniciativa criada pelo Fórum Econômico Mundial; e co-fundadora do 'Em Perspectiva', que promove uma narrativa positiva, inclusiva, ética e responsável para Inteligência Artificial no Brasil.

Faça sua inscrição gratuita e venha para o parque!

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.