Eventos

< voltar

CIÊNCIA DE BOTECO - ITAÚNA

CIÊNCIA DE BOTECO - ITAÚNA
Faça algo diferente. Chame os amigos e venha para o Ciência de Boteco. Prometemos uma prosa descontraída e interessante.

##ciencia#bar#evento

Data
Local
16/Mai/2018 20h00 Exportar para sua Agenda

Programação

No dia 16 de maio vai acontecer o primeiro Ciência de Boteco em Itaúna. O objetivo é criar um ambiente descontraído e agradável para discutir e popularizar ciência e tecnologia.

Nossos dois convidados, reconhecidos pelos seus trabalhos científicos, participarão de um bate-papo bem informal sobre o que estão pesquisando no momento e como andam os avanços científicos em suas áreas de atuação.

Enquanto isso, você bebe uma cerveja, prova um tira-gosto e interage com os cientistas em uma prazerosa conversa, sem formalidades e sem a complexidade das apresentações dos congressos e eventos científicos.

Os temas são:

Alessandro Melgaço - vai falar das suas experiências profissionais com a ciência. Em empresas como Warwick Manufacturing Group e no International Institute of Nanocomposites Manufacturing - IINM em parceria com a Jaguar/LandRover com o intuito de redução do peso veicular. Claro, também sobre a sua invenção usando muita ciência e tecnologia, sua armadura do Iron Man.

Paulo Granjeiro - ele contará como suas pesquisas estão propondo resolver problemas do dia-a-dia, principalmente das mulheres. Mais do que isto, como a "pesquisa de bancada" pode se tornar uma rentável solução.Paulo é pesquisador, inventor e vencedor de diversos prêmios no mundo das Startups.

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.