Eventos

< voltar

Conheça o Opp, hub de startups do C6 Bank

Conheça o Opp, hub de startups do C6 Bank
No dia 13 de agosto (terça-feira), às 18h30, o time do Opp, hub de startups do C6 Bank, estará no Raja Valley, em Belo Horizonte, para apresentar as oportunidades empreendedoras junto ao banco, em especial, o Programa de Empreendedorismo que está com inscrições abertas para a #Turma2 até 25 de agosto pelo site: www.oppc6.com. As startups selecionadas pelo Programa de Empreendedorismo receberão mentoria, capacitação e ficarão incubadas no co-working do C6 Bank, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Há possibilidade de aporte financeiro de até R$ 70 mil por empresa. Serão escolhidas até nove startups para o Programa de Empreendedorismo.

##Empreendedorismo##startup#aceleração#c6bank#rajavalley

Data
Local
13/Ago/2019 18h30 - 20h30 Exportar para sua Agenda
Raja Valley Av. Raja Gabáglia, 4343 - Santa Lúcia, Belo Horizonte - MG, 30350-577
Belo Horizonte/MG

Programação

O programa foi desenhado para impulsionar startups em estágio inicial. Elas podem estar no processo de construção de seu MVP (Produto Minimamente Viável, na sigla em inglês) ou podem estar na fase de prototipagem e estruturação do modelo de negócios.

Esta é a segunda edição do programa. Cada startup receberá quatro meses de mentoria em áreas como negócios, finanças, inovação, tecnologia, marketing, compliance e segurança da informação. A iniciativa permite que os empreendedores estejam próximos aos sócios do C6 Bank e às empresas parceiras do banco, o que possibilita a troca de conhecimentos e o acompanhamento dos negócios por profissionais experientes. Com foco em conexão de negócio, as startups selecionadas eventualmente poderão distribuir seus produtos no marketplace de serviços financeiros do C6 Bank.

Podem se inscrever no programa startups cujos negócios estejam relacionados a verticais como meios de pagamento, créditos e cobrança, soluções de gestão e outras oportunidades que tenham conexão com o C6 Bank e outras empresas do grupo, que conta com companhias como a PayGo (empresa de tecnologia em captura de transações com cartões), a Setis (principal fornecedora de soluções para terminais de pagamento do Brasil) e a C6 Capital Securities LLC (corretora de valores mobiliários com sede em Nova York).

As inscrições para o programa de mentoria estão abertas até 25 de agosto pelo site https://www.oppc6.com.br. Os interessados devem anexar ao formulário um pitch deck (apresentação que mostra um panorama sobre o negócio). Empreendedores pré-selecionados passarão por uma série de entrevistas, e o resultado das startups escolhidas será divulgado em outubro, mês em que o programa terá início. O programa é presencial e um pré-requisito é que a startup fique incubada no co-working em São Paulo durante os quatro meses do programa.

AGENDA

18h30: Credenciamento

19h: Apresentação do Opp, hub de startups do C6 Bank

19h45: Bate-papo do time Opp com empreendedores

20h30: Encerramento

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.