Eventos

< voltar

DIGITAL "CONVERSATION": THE CASE OF CHATBOTS

DIGITAL "CONVERSATION": THE CASE OF CHATBOTS
Hoje, ouvimos muito sobre o processo de transformação digital na maioria dos atuais discursos dos CEOs. Na área de tecnologia, começamos a ouvir muita coisa sobre chatbots, especialmente porque é considerado um tópico quente ("futurista", algumas pessoas dizem), mas ainda temos um longo caminho pela frente — juntamente com inteligência artificial. Durante esta apresentação, abordarei algumas idéias e estudos relacionados a: por que estamos ouvindo sobre chatbots agora e não antes? Por que devemos nos preocupar com eles? E se caso exista conversa digital, como você pode preparar sua estratégia de negócios ou criar experiências para essa nova era conversacional? • Caio Calado Chatbot Advocate na Take, Caio ajuda a Take e seus clientes a criar experiências através de chatbots — sendo um deles considerado um case global pelo Facebook. Também co-organiza e facilita ações para capacitar pessoas e empresas através de uma comunidade com 7.500+ pessoas interessadas em chatbots no Brasil.

#chatbot#rajavalley#tecnologia

Data
Local
06/Fev/2018 - 06/Fev/2018 Exportar para sua Agenda
Av. Raja Gabáglia, 4343 Av. Raja Gabáglia, 4343 - Santa Lucia, Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte/MG

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.