Eventos

< voltar

Empreendedorismo GLocal: o modelo SKEMA Ventures

Empreendedorismo GLocal: o modelo SKEMA Ventures
Crie uma startup em um país, acelere em outro e escale globalmente.

#evento#finit#finit2018#FINITFestival#negócios#skema#startup

Data
Local
26/Nov/2018 20h15 Exportar para sua Agenda
WeWork R. Sergipe, 1440 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30112-011
Belo Horizonte/MG

Programação

Imagine idealizar uma startup no Brasil, acelerá-la na China e implementá-la na França? Ou fazer tudo isso na ordem inversa? Essas são algumas das possibilidades abertas pela SKEMA Ventures, a inédita aceleradora de startups que a SKEMA Business School oferece aos seus alunos e ao mercado, para fomentar o empreendedorismo globalizado. “Pense global, aja local, seja bem-sucedido em todos os mercados”, diz Geneviève Poulingue, reitora da SKEMA Brasil. “É o empreendedorismo glocal”, define ela.

O modelo SKEMA Ventures será apresentado pela professora da SKEMA, Priscila Guerzoni, que é mestre em economia e doutoranda em engenharia de produção pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). A apresentação está incluída na programação da FINIT 2018, a Feira de Negócios, Inovação e Tecnologia de BH, que realiza eventos e palestras nas áreas de tecnologia, ciência, empreendedorismo e ensino superior e que vai até o dia 28 de novembro.

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.