Eventos

< voltar

EMPREENDENDO DIREITO: CUIDADOS JURÍDICOS COM A STARTUP

EMPREENDENDO DIREITO: CUIDADOS JURÍDICOS COM A STARTUP
Se você tem uma startup ou está pensando em ter uma, e tem dúvidas sobre quesitos jurídicos, essa é a hora de aprender e eliminar todas as suas incertezas!

#direito#evento#juridico#startup

Data
Local
14/Jun/2018 18h00 Exportar para sua Agenda
Impact Hub Belo Horizonte Av. Getúlio Vargas, 1492 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30112-021
Belo Horizonte/MG

Programação

Vamos receber no dia 14/06, uma super palestra sobre “Empreendendo Direito: cuidados jurídicos com a Startup”, ministrado pela Lorena Muniz e Castro Lage – Advogada sócia do Lage & Oliveira Sociedade de Advogados.


Confira os temas que serão abordados:

  • Como estruturar juridicamente uma startup desde a concepção da ideia?
  • Quais são os pontos jurídicos que afetam a startup?
  • Oportunidade de aprender sobre a estrutura jurídica e entender todos os pontos legais que poderiam tornar a startup um case de #fail.

Conteúdo imperdível! Vagas limitadas!

Sobre a palestrante:

Lorena Muniz e Castro Lage – Advogada sócia do Lage & Oliveira Sociedade de Advogados, atuando com Direito para Startups. Mestranda em Direito nas Relações Econômicas e Sociais na Faculdade de Direito Milton Campos, Especialista em Direito Civil Aplicado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Newton Paiva. Coordenadora do grupo de estudos em Direito na Inovação e no Empreendedorismo no Instituto de Ensino, Pesquisa e Extensão. Membro da Comissão de Direito para Startups da OAB/MG e da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs.

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.