Eventos

< voltar

FALA FA.Vs: Juventudes na Tecnologia

FALA FA.Vs: Juventudes na Tecnologia
E, dessa vez, vamos levar a juventude tech pra compartilhar suas experiências!

##Empreendedorismo#discussão#empoderamento#evento#falafavela#favela#jovem

Data
Local
03/Ago/2017 - 19h00 Exportar para sua Agenda
CRJ - Centro de Referência da Juventude 002 - Praça Rui Barbosa, 50 - Centro, Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte/MG

Programação

Dentro da programação do Corre Criativo, nosso programa de aceleração de ideias e negócios para a juventude, o evento traz como convidados:

- Buh D’Angelo: Criadora e fundadora da InfoPreta, com sede em São Paulo, primeira empresa composta integralmente por mulheres negras e minoritárias, sendo precursora da diversidade no universo digital. A empresa pioneira, feita para atender exclusivamente mulheres, oferece serviços como manutenção de laptops e computadores, desenvolvimento de site e aplicativos, consultorias de inovação, tecnologia e empreendedorismo, cursos e workshops na área de inovação e inteligência digital. A jovem de 22 anos é formada em eletrônica, automação industrial, robótica e manutenção.

- Lívia Teodoro: Designer gráfico e graduanda em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A influenciadora e ativista digital é editora do Blog Na Veia da Nêga, onde atua na busca pelo empoderamento feminino negro. Atua profissionalmente no reposicionamento de marcas e marketing digital para afroempreendedores.

- Vinícius Costa: Cofundador e diretor de produto da startup Monetus, com sede em Belo Horizonte, que oferece serviço de gestão de investimentos online, com processo de análise e compra dos ativos. É aluno de graduação em engenharia mecânica pela UFMG, com intercâmbio na Columbia University, em Nova York. Com apenas 22 anos, foi eleito pela Odgers Berndston, uma das maiores empresas de seleção de executivos de alto nível do mundo, como um dos futuros líderes mais promissores do Brasil.

E mais! Vamos ter apresentação com o Coletivo Maya, grupo de danças formado por mulheres que debate as causas feministas na sociedade

Coletivo Maya é sororidade e empoderamento através das danças urbanas, dança africanas e do femme style.

Você é um #jovemquefaz? Ou quer ver o que os jovens que fazem estão aprontando por aí?

Então vem colar com a gente nessa!

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.