Eventos

< voltar

INDIA IT SHOW

INDIA IT SHOW
O INDIA IT SHOW é organizado pelo Conselho de Exportação de Eletrônicos e Computadores de Software da Índia (Electronics and Computer Software Export Promotion Council – ESC) e patrocinado pelo Ministério de Comércio e Indústria do Governo da Índia, e já se tornou referência para a apresentação do setor de Tecnologia da Informação (TI) indiano a comunidade internacional, além de ser uma feira para encontrar potenciais parceiros no setor. Possui foco em Software & Serviços de TI, além de apresentar muitas outras inovações do mercado de TI na Índia.

#empreendedorismo#INDIA#indiabrasil#comércio

Data
Local
10/Fev/2017 - 09h00 - 19/Fev/2017 Exportar para sua Agenda
Índia
Índia

Programação

O evento será realizado nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2017, em Hyderabad, India. Cerca de 250 empresas indianas e 400 empresas internacionais de 70 países diferentes estarão presentes durante a feira de inovações e serviço de Tecnologia da Informação (T.I). Site: www.indiasoft.org

A INDIASOFT tem como foco os grandes segmentos da indústria que necessitam de software e serviços, tais como serviços prestados às empresas, Comunicação, Entretenimento e TI, Finanças, Bancos e Seguros, Governo e Serviços Públicos, Logística e Distribuição, Fabricação, Óleo, Gás e Mineração, Empresas de Varejo, Educação, Instituições Científicas, Viagens e Transportes, Treinamento de TI. Portanto, o horizonte de negócios na INDIASOFT é bem distribuído.

.......................................................................

Obs. Os organizadores oferecem a possibilidade de reembolso de passagem aérea para participantes da delegação brasileira.

Vagas limitadas!!

Dúvidas entrar em contato pelo e-mail inteligencia@indiabrazilchamber.org ou telefone (3) 3055-3836.

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.