Eventos

< voltar

INOVA PRODEMGE

INOVA PRODEMGE
Palestra “Planejamento de estratégia X cultura de inovação em grandes instituições” e lançamento do Diagnóstico de Serviços do Governo de Minas Gerais fazem parte da programação da 1ª Semana de Inovação.

#evento#inovação#palestras#prodemge

Data
Local
17/Dez/2018 09h30 Exportar para sua Agenda
Cidade Administrativa Rod. Papa João Paulo II, 4001 - Serra Verde, Belo Horizonte - MG, 31630-900
Belo Horizonte/MG

Programação

Planejamento de Estratégia x Cultura de Inovação em Grandes Instituições

09:30 às 11:30hs

Camila Coury – VLI Logística
João Luís – Cemig
Danilo Vianna – Stefanini
Rafael Ribeiro – Soluções Usiminas
Marcos Ricardo – Ministério do Planejamento
Janaína Araújo – Prodemge

Lançamento do Diagnóstico de Serviços do Governo de Minas Gerais - 14:00 às 16:30hs
14h00 | César Lima/ Secretário-Adjunto-SEPLAG: Abertura institucional do Lançamento do Diagnóstico de Serviços do Governo de Minas Gerais.

14h10 | Marcos Ricardo dos Santos / Coordenador-Geral de Relacionamento Institucional do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão: relato sobre a condução do censo de serviços do governo federal.

14h40 | Vanice Ferreira/SCIM: Lançamento do Diagnóstico de Serviços e apresentação da Política de Simplificação, do Programa de Desenvolvimento dos Agentes de Simplificação e da elaboração do Diagnóstico de Serviços do Governo de Minas Gerais.

15h00 | Damião Rocha / SCGE: apresentação da Carta de Serviços e dos avanços com a elaboração do Diagnóstico.

15h10 | Formação de “mesa” de debate com representante do MPOG, da SEPLAG e com os Agentes de Simplificação do IMA e da JUCEMG

15h10 | Luciana de Castro e Mariana Brancaglion / Agentes de Simplificação do IMA: relato sobre processo de levantamento de informações, construção do diagnóstico, atualização da carta de Serviços.

15h20 | Gabriel Medeiros e Raphael Sardinha / Agentes de Simplificação da JUCEMG: relato sobre processo de levantamento de informações, construção do diagnóstico, atualização da carta de Serviços.

15h40 | Abertura para debate sobre os desafios, as oportunidades e os próximos passos para a implementação da Política de Simplificação no âmbito do Poder Executivo Estadual e para perguntas do público.

16h00 | Encerramento

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.