Eventos

< voltar

LE WAGON EXPERIENCE

LE WAGON EXPERIENCE
Venha saber como é a experiência na escola de programação número 1 do mundo. O Le Wagon é uma escola de programação que surgiu na França e logo tomou o mundo com seu bootcamp que ensina programação em uma formação super-intensiva de nove semanas.

#evento#LeWagon#programação

Data
Local
29/Nov/2018 13h00 Exportar para sua Agenda
HALLzE Rua Professor Mello Cançado, 69 - Sion, Belo Horizonte - MG, 30315-360
Belo Horizonte/MG

Programação

Le Wagon dá habilidades técnicas para pessoas criativas, permitindo até quem nunca programou a criar aplicativos e produtos avançados.

Agora também em Belo Horizonte você terá a chance de ver como é um dia-a-dia de um Wagoneiro e conhecer de perto nossa metodologia respeitada ao redor do mundo.

O Le Wagon Experience é um ciclo de oficinas pensado para você que está querendo dar os primeiros passos no mundo da programação. Para participar não precisa ter nenhum conhecimento prévio! Você aprendera a construir e publicar uma página web do zero, com HTML, CSS, um pouco de javascript e algumas dicas Bootstrap para torna-la informativa, linda e com design responsivo para mobile.

Pra quem é?

Pra quem quer entender o funcionamento básico da Web e de aplicativos
Pra quem quer ser capaz de criar pequenos projetos por conta própria
Para quem quer ser capaz de se comunicar melhor com os profissionais de tecnologia
Para quem quer entender melhor a cultura e o mindset dos programadores
Designers que querem entender melhor o lado dos programadores para facilitar a comunicação e o trabalho. Ou simplesmente declarar independência!
Profissionais de qualquer área querendo aprender a fazer pequenas automações ou simplesmente entender melhor como a tecnologia pode ajudá-los a desempenhar melhor suas carreiras

Requisitos

Não é necessário conhecimento prévio em programação
Trazer seu laptop

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.