Eventos

< voltar

MEETUP ÓRBI CONECTA - ESCALANDO OPEN INNOVATION

MEETUP ÓRBI CONECTA - ESCALANDO OPEN INNOVATION
Pelo menos 140 startups alcançaram valor de mercado de US$ 1 bilhão e tornaram-se "unicórnios" na China. O que aprender com elas?

#agronegócios#meetup#órbiconecta

Data
Local
23/Jan/2019 19h00 Exportar para sua Agenda
Órbi Conecta Av. Pres. Antônio Carlos, 681 - Lagoinha, Belo Horizonte - MG, 31210-010
Belo Horizonte/MG

Programação

Quem mostrará o caminho é o fundador e CEO do Digital Innovation One, Iglá Generoso, conhecedor do mercado chinês, no Meetup Órbi Conecta - Escalando Open Innovation, dia 23/01 (quarta-feira), no Órbi Conecta (Av. Antônio Carlos, 681), às 19h. As inscrições são gratuitas.

“Nesse talk discutiremos os modelos de inovação e empreendedorismo aplicados na China, como a operação da Innoway, assim como os modelos de grandes empresas como Tencent, Baidu, Didi, Alibaba, entre outras”, adianta Iglá.

Sobre Iglá Generoso - possui um currículo extenso. Formação executiva em inovação de produtos pela Harvard Business School e Massachusetts Institute of Technology. Investidor Anjo e fundador da Global Labs, um hub de inovação em Araraquara, possui mais de 20 anos de experiência em projetos de TI, tendo liderado equipes de operação e desenvolvimento de software com mais de 200 pessoas, em projetos no Brasil, USA e Europa pela HP por 10 anos. Certificado PMP pelo PMI e Six Sigma Black Belt pela ASQ, trabalhou com grandes empresas como Itaú, Vivo, Net, ClaroTV, Embratel e Banco Espírito Santo. Possui MBA em gestão estratégica de pessoas pela FGV (2008) e é graduado em processamento de dados pela FATEC (2001). Fundou em 2001 a startup Weblogger Brasil, primeira plataforma na internet para criação e hospedagem de blogs do Brasil, alcançando 1.5 milhões de usuários. Fundou seis startups nos últimos 20 anos, com falhas e saídas para investidores.

Sobre a Digital Innovation One: é uma plataforma que automatiza e otimiza o processo de treinamento, desenvolvimento, atração, recrutamento e seleção de talentos digitais, aumentando a capacidade da equipe em produzir resultados e reduzindo o tempo de contratação no mercado. Através da aplicação de inteligência artificial, a plataforma avalia as habilidades das equipes, identifica lacunas que travam o crescimento e mantém a estratégia de treinamento e desenvolvimento alinhada com os principais objetivos do negócio, principalmente em áreas críticas como transformação digital, cloud, mobile, design e dados. Tem como clientes Sysvision do Brasil, SEPROSP e Zarpsystem, entre outros.

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.