Eventos

< voltar

MEETUP PRÊMIO MARES GUIA

MEETUP PRÊMIO MARES GUIA
Em 2017, acontece mais uma edição do Prêmio de Pesquisa Básica Marcos Luiz dos Mares Guia, que concederá R$ 15 mil em prêmios para pesquisas que apresentam resultado positivo de saída para o mercado ou que tenha potencial para tal em duas categorias, “Instituição/Empresa” e “Empresa Jovem”. A maior novidade deste ano é a categoria Empresa Jovem, que premiará em especial empresas nascentes, incubadas, aceleradas, laboratórios que trabalham com pesquisa básica, startups e spinoffs. Estão contempladas nesta categoria empresas com até cinco anos de existência e com faturamento de, no máximo, R$ 3,6 milhões ao ano. As inscrições para o Prêmio de Pesquisa Básica Marcos Luiz dos Mares Guia irão até o dia 2 de junho.

 

Data
Local
08/Mai/2017 - 17h00 Exportar para sua Agenda
SEED Praça Rui Barbosa, 104 - Centro
Belo Horizonte/MG

Programação

Você é nosso convidado para um bate-papo com o Professor Evaldo Vilela, presidente da FAPEMIG - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais, com intuito de conhecer mais e esclarecer as dúvidas relacionadas ao Prêmio Mares Guia.
 
Data: 8 de maio
Horário: 17h
Local: SEED - Praça Rui Barbosa, 104 - Centro - BH
 
Evaldo Ferreira Vilela - Formado em Agronomia pela Universidade Federal de Viçosa. É Mestre em Entomologia pela USP e PhD em Ecologia pela Universidade de Southampton, Inglaterra. Realizou pós-doutoramentos nas Universidades: da Califórnia-Berkeley (EUA), de Nuremberg-Erlangen (Alemanha) e Tsukuba, Japão. É Pesquisador 1A do CNPq, com mais de cem artigos científicos referenciados e 40 mestres e doutores orientados. Atualmente é presidente da FAPEMIG - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.