Eventos

< voltar

O FUTURO DAS PROFISSÕES: HORA DE DAR MATCH NA CARREIRA CERTA!

O FUTURO DAS PROFISSÕES: HORA DE DAR MATCH NA CARREIRA CERTA!
Você passa a infância inteira sonhando em ser astronauta, piloto de avião, bombeiro, jogador de futebol ou quem sabe... uma graciosa bailarina! E não perde essa convicção, sempre reafirmada nos natais em família, quando o tio do pavê pergunta "o que você quer ser quando crescer?".

##networking#evento#IDEE#carreira

Data
Local
31/Jan/2018 - 19h30 Exportar para sua Agenda
HUB Minas Digital Praça Rui Barbosa, 104, Centro Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte/MG

Programação

Mas o tempo não dá moleza e num piscar de olhos, toca o último sinal do último dia de colégio e você está frente a frente com a maior decisão da sua vida. Que rufem os tambores... hora de decidir a profissão do seu futuro!

Fácil? Para quem mantém os desejos de criança pode até ser. Mas basta dar um "google" para surtar com as 68 profissões existentes e os 50 mil cursos de graduação distribuídos nos quase 3 mil estabelecimentos públicos e privados!

2018 começou e é hora de planejar seu próximo passo rumo à uma realidade de vida melhor, sonhar um futuro diferente e ser VOCÊ a grande inspiração da sua família!

Mas... o que o mercado de trabalho realmente espera? E como essa onda de inovações tecnológicas influenciam na sua futura carreira? Relaxa, que a gente te conta!

Com a pegada descontraída do IDEE, 100% #nobullshit e prática, preparamos um super evento para te ajudar nessa escolha:

-> Programação:

19:30 às 21:00 - palestra: "O futuro das profissões" com Marina Araújo
21:00 às 21:30 - painel com profissionais convidados - mediado por Rafael Tello

-> Save the date:

31/01, quarta-feira, às 19h30 no SEED - Praça Rui Barbosa, 104, Centro

E mais:

-> TESTE DE PERFIL GRATUITO: fazendo sua inscrição gratuita você recebe por e-mail um questionário de perfil profissional e recebe o resultado no dia do evento!

Garanta seu ingresso GRATUITO!

Inscrições limitadas.

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.