Eventos

< voltar

O IMPACTO DA TECNOLOGIA NA GESTÃO DE PESSOAS

O IMPACTO DA TECNOLOGIA NA GESTÃO DE PESSOAS
O Time Mastermaq convida você para o evento que vai te ajudar a entender tudo sobre o Impacto da Tecnologia e da Inovação na Gestão de Pessoas, na Terça, dia 11 de dezembro, de 08h00 à 12h30.

#evento#gestãodepessoas#RH#tecnologia

Data
Local
11/Dez/2018 08h00 Exportar para sua Agenda
Rua Rio de Janeiro , 1462, Centro Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte/MG

Programação

Confira a programação:

08h00 às 08h30 – Welcome Coffee

08h30 às 09h20 – Controle de Ponto 4.0: Produtividade e Legalidade, com Leonardo Barros (Tangerino)

09h20 às 10h10 – Otimize os recursos da sua empresa: Construindo uma boa gestão de Mobilidade Urbana Corporativa, com Carlos Mascarenhas (Audaz)

10h10 às 11h00 – Quem tem medo de Tecnologia? Como um RH Tech pode construir um caminho para um RH mais humano e eficaz, com Mônica Hauck (Solides)

11h00 às 12h00 – Painel com Palestrantes, com participação de José Carlos Bastos (Total Consultoria)

12h00 à 12h30 – Momento de Interação com Especialistas


Mais informações:

Local: Espaço Mastermaq, Auditório do 13º Andar.

Endereço: Rua Rio de Janeiro, 1.462, Lourdes.


Sobre os palestrantes:

Leonardo Barros é formado em Ciências da Computação e Pós Graduado na FGV. Se destacou logo no início de sua carreira como Líder Técnico, desenvolvendo projetos em fábricas de Software. Em 2007, mudou-se para Londres para atuar como Arquiteto Java na empresa Britânica Boltblue Corp. Quando retornou ao Brasil, fundou a Framework, empresa na qual hoje é diretor e que vem se consolidando no mercado já há 10 anos. Hoje ocupa a mesma função também na Tangerino (Startup criada com seus sócios).

Carlos Bernardo Mascarenhas é bacharel em Administração de Empresas pela PUC Minas, tem competência em Microsoft Project e Microsoft SQL Server e possui conhecimentos em setores como Project Management, IT Management, Business Process e Business Strategy. É também co- Fundador da Audaz Tecnologia, empresa especializada em gestão de vale-transporte e mobilidade urbana.

Mônica Hauke é graduada e pós graduada na UFMG, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e formação em Inovação e Empreendedorismo pela Universidade de Stanford. Vencedora do Prêmio Mulheres Notáveis na categoria Tecnologia, é atualmente Vice Presidente da Fumsoft MG e empreendedora Scale Up da Endeavor. Mônica é também Founder da Solides Tecnologia e idealizadora do Profiler.

José Carlos Bastos é sócio-diretor da TOTAL Consultoria e consultor de empresas com ampla experiência nas áreas Empresarial, Planejamento, Gestão de Pessoas e Governança Corporativa. MBA em Finanças pelo IBMEC, Pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV, Pós-graduado em Recursos Humanos pela UFMG, Graduado em Administração de Empresas. Conselheiro de Administração formado pelo IBGC. Professor dos cursos de MBA / Pós-graduação do IBMEC/MG. Experiência em negociações internacionais no âmbito comercial e empresarial. Experiência em negociações sindicais.

Aguardamos você!

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.