Eventos

< voltar

SHE'S TECH Meetup - INOVAÇÃO DISRUPTIVA

SHE'S TECH Meetup - INOVAÇÃO DISRUPTIVA
Comunidade que apóia as mulheres no setor da tecnologia tem encontro para falar sobre inovação disruptiva como ferramenta para buscar sonhos maiores.

#evento#inovação#mulheres#shestech#tecnologia

Data
Local
12/Abr/2018 - 12/Abr/2018 Exportar para sua Agenda
MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal Praça da Liberdade, s/n - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30140-010
Belo Horizonte/MG

Programação

Quais são os tipos de inovação?

Como funciona o ecossistema?

Quais os dilemas da inovação disruptiva?

Olhando para o futuro, a convidada do encontro Renata Horta vai propor uma reflexão sobre tendências e sobre os grandes sonhos coletivos que podem ser viabilizados através da inovação.

Renata é Sócia fundadora do Tropos Lab, empresa do grupo Instituto Inovação e reconhecida geradora de negócios inovadores no Brasil.

Possui mais de 10 anos de experiência em Cultura de Inovação, Gestão da Inovação, Geração e aceleração de startups, desenvolvimento de empreendedores em contexto de inovação tecnológica, design thinking, tendo atuado em programas de inovação de empresas como Saint-Gobain, Fiat, CNH Industrial e Promon e também programas premiados de desenvolvimento do ecossistema de inovação do Estado de Minas Gerais.

Formada em Psicologia, mestre em Administração, Renata participou de diversas formações voltadas a inovação, entre elas: Management 3.0 com Jurgen Appelo e Lean Launchpad com Steve Blank.

Foi criadora do Movimento Empresas Empreendedoras que busca preparar empresas para a entrada na era digital, apoiadora da Fundação Estudar e do Founder Institute em Belo Horizonte, tendo familiaridade com processos ágeis, futurismo e tendências tecnológicas.

No Tropos Lab criou o núcleo de pesquisa sobre comportamento empreendedor, que tem a UFMG como parceira.

Nesse encontro a She’sTech promove campanha de doações para instituições apoiadas pelo projeto.

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.