Eventos

< voltar

Startup Weekend Montes Claro

Startup Weekend Montes Claro
No talk, all action! O maior evento de empreendedorismo prático do mundo em 54h de ação!

#evento#MontesClaros#startupweekend

Data
Local
08/Dez/2017 - 18h30 - 10/Dez/2017 Exportar para sua Agenda
Rua Paris, 240, Ibituruna Montes Claros, Minas Gerais 39401310
Montes Claros/MG

Programação

O maior evento de Startups do mundo está de volta a Montes Claros! O II Startup Weekend Montes Claros vai acontecer entre 08 e 10 de dezembro.

Muito se fala sobre a revolução digital e a criação de novos mercados junto com empresas de internet e informação. E no SW você terá a oportunidade de vivenciar isso na prática, começando um negócio inovador do zero.

Será um fim de semana intenso de muito trabalho, oficinas e mentorias. Durante 54 horas de imersão, os participantes terão a oportunidade de construir um modelo de negócios em diferentes áreas/ seguimentos e avaliar sua viabilidade com os mentores presentes, todos com vasta experiência no mercado digital. Mais de 500 empresas já foram criadas a partir de ideias sugeridas em edições do Startup Weekend realizadas em mais de 20 países.

Tudo começa na noite de sexta-feira, com o palco aberto para os participantes compartilharem suas ideias e inspirarem outros a se juntarem a seus times. As mais bem votadas são escolhidas.

Durante o sábado e o domingo, os times se focam em encontrar um modelo de negócios e criar um produto viável mínimo, utilizando metodologias e ferramentas como Lean Startup, Business Model Generation e Desenvolvimento de Clientes. Durante a maior parte do tempo haverá mentores convidados à disposição dos participantes, galera capacitada e experiente para guiá-los por este caminho. No domingo, os times apresentam o que construíram e recebem feedbacks valiosos de jurados consagrados nos mercados.

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.