Eventos

< voltar

VIRADA EMPREENDEDORA

VIRADA EMPREENDEDORA
Com 10h de duração ininterruptas, todo o Campus será ocupado pela 3a Virada Empreendedora de Sete Lagoas, com uma extensa programação que vai contar com palestras, debates, rodada de negócios e oficinas. Uma intensa movimentação preparada para estimular pessoas com o espírito para novos negócios e oportunidades.

#empreendedorismo#evento#setelagoas#unifemm

Data
Local
03/Out/2018 20h30 Exportar para sua Agenda
Centro Universitário de Sete Lagoas - UNIFEMM Av. Marechal Castelo Branco, 2765 - Santo Antonio, Sete Lagoas - MG, 35701-242
Sete Lagoas/MG

Programação

O principal objetivo do evento é mostrar caminhos alternativos em tempos de intensas mudanças no mercado de trabalho. A revolução tecnológica trouxe a ficção científica para a realidade e impactou diretamente em todas as profissões. “O empreendedorismo e a inovação são transversais a qualquer profissão, a postura empreendedora deve fazer parte de todo profissional”, explica a coordenadora do curso de Administração do UNIFEMM e uma das principais mentoras da Virada Empreendedora, Luciana Branco Penna.

A programação será aberta ao meio dia com a Rodada de Negócios, realizada em parceria com o Sebrae e a presença de diversas empresas âncoras com oportunidades de bons negócios. Até às 22h, o auditório, o miniauditório e os prédios Jatobá e Pequizeiro serão tomados pela programação da Virada Empreendedora. Haverá temas que vão desde oficinas de Canvas para desenvolvimento de projetos através do Design Thinking, até oportunidades de negócios para os Microempreendedores Individuais (MEI), mesa redonda e palestra sobre o empreendedorismo feminino e a construção de uma marca feminina, conversas sobre Marketing Digital, modelagem de Negócios inovadores, palestra sobre o crescente mercado de cervejas artesanais, a Indústria 4.0, sempre com nomes com experiência no mercado.

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.