Eventos

< voltar

WE CAN DO IT! MULHERES EMPREENDEDORAS

WE CAN DO IT! MULHERES EMPREENDEDORAS
Dia 26/03 recebemos as poderosas Renata da Matta, Luisa Mitre e Liza Mendes pra um happy hour/bate papo descontraído sobre empreendedorismo feminino!

#bate-papo#empreendedorismo#evento#feminino#mulheres

Data
Local
26/Mar/2019 19h00 Exportar para sua Agenda
Casa Híbrido Rua Aquiles Lobo, 79, Floresta Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte/MG

Programação

Sobre as empreendedoras:

Renata da Mata: Fundadora da Fósforo Cenografia, ariana com ascendente em Áries! Arquiteta por formação, cenógrafa por vocação. Com uma mente sempre inquieta e criativa, empreende desde 2011 no que mais ama fazer: criar e inventar moda. Seja para um evento ou algum bar ousado, gosta de despertar sensações e curiosidades em seus projetos através da beleza na simplicidade. Acredita na coletividade e interatividade como ferramentas para mudar o meio em que si vive. E porque não fazer isso através da cenografia! Assim criou a Fósforo onde vem colocando em prática seus propósitos com projetos marcantes.

Luisa Mitre: Luísa Mitre é pianista, compositora e arranjadora. Musicista premiada (“18o Prêmio BDMG Instrumental” - 2018, “Prêmio MIMO Instrumental – 2018, “Prêmio Revelação no FIPS - Festival Internacional de Piano Solo” - 2018, “I Concurso Jovens Solistas da OSMG”- 2010, dentre outros), possui em seu piano uma sonoridade apurada que equilibra o refinamento técnico da música de concerto e o balanço da música popular brasileira. Em 2018, lançou seu álbum de estreia como compositora: “Oferenda” (Savassi Festival Records). Integra o grupo Toca de Tatu, com o qual possui dois CDs lançados (“Meu amigo Radamés” – 2013 e “Afinidade”- 2017).

Liza Mendes: De mente inquieta e na busca constante por achar seu propósito no mundo, foi através dos cabelos que Liza Mendes (29) finalmente encontrou sua maneira de alcançar pessoas, se comunicar e expressar seus ideais. Por traz do @alizaquefez (hoje com mais de 20k seguidores orgânica e orgulhosamente conquistados), dona da sua vida e do seu estabelecimento, junto com sua equipe tem o intuito de empoderar mulheres através da valorização da beleza real, do amor próprio, quebra de padrões e tudo mais que uma conversa de um salão não tradicional pode trazer.

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.