Notícias

< voltar
04/Jul/2017 - 11:28 - Atualizado em 04/Jul/2017 - 11:42

Inscreva sua startup no desafio da Ambev

Gigante de bebidas busca soluções para otimizar processos em suas cervejarias


Por Redação Belo Horizonte

A Ambev, gigante nacional de bebidas, está em busca de soluções para modernizar suas cervejarias. Para isso, ela busca startups que ajudem a modernizar seu parque industrial e os processos de fabricação de suas bebidas.

Baseada na indústria 4.0, a Ambev quer que a solução seja não-intrusiva, de preferência escalável e multi-protocolo, o que facilita a implantação. O objetivo é reduzir o tempo de execução de coleta de dados de cada uma dessas cervejarias. As startups vão criar soluções, apresentar os projetos para a companhia e implantar um piloto em uma cervejaria da empresa.

Podem se inscrever startups B2B - Business to Business - de todos os mercados de atuação, com negócio (produto validade) e escala (clientes e faturamento).

As inscrições se encerram hoje. Corra e se inscreva aqui.

A Ambev conta com um processo demorado e custoso para coletar dados das máquinas, tagueamento e identificação dos itens necessários. A empresa identificou que as soluções de integradoras de automação e coleta de dados tradicionais são caras e demoradas, mas que startups podem trazer soluções mais eficientes.

#empreendedorismo#inovação#startups#oportunidade#solução#ambevFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.