Notícias

< voltar
29/Set/2016 - 13:14 - Atualizado em 29/Set/2016 - 15:19

Último dia para participar do edital de incubação da Farol em Patos de Minas

Incubadora oferece suporte necessário para maturação de empreendimentos


Por Franco Serrano/SIMI Patos de Minas
Centro de Patos de Minas, no interior do estado
Crédito: skyscrapercity.com

Acaba amanhã (30 de setembro), o prazo de inscrição para fazer parte do time da Farol Incubadora em Patos de Minas (MG). O programa abre espaço para empreendimentos cujos produtos, processos ou serviços sejam de base tecnológica, biotecnologia, farmácia ou empresas de base tradicional e negócios de impacto social.

A iniciativa é uma parceria entre a Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), prefeitura municipal , SEBRAE/MG, Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas – ACIPATOS, CDL e a Agência para o Desenvolvimento Econômico e Social de Patos de Minas (ADESP).

As inscrições podem ser feitas por e-mail (gerencia@incubadorapatos.com.br) através do preenchimento do Projeto Resumido do Empreendimento (PRE), que está presente no edital. Os candidatos elaborarão o PRE, podendo contar com o auxílio da equipe de gestão da incubadora para esclarecer dúvidas ou receber orientações a respeito.

Acesse o edital completo e saiba as condições, metodologia e critérios de avaliação, bem como o formulário de inscrição e a lista de documentos necessários, clicando aqui.

Farol Incubadora

A Farol Incubadora é gerida pela Unipam (Centro Universitário de Patos de Minas) e foi fundada em 2002, ainda com o nome de IEP. Segundo o RMI, o objetivo do órgão é oferecer sustentabilidade a empresas que estão se constituindo. A incubadora recebe projetos inovadores de diversas áreas de atuação, como: alimentício, automação, biotecnologia, eletroeletrônica, internet, informática, química, têxtil e outras.

#edital#incubação#patosdeminasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.