Notícias

< voltar
21/Jun/2017 - 14:36 - Atualizado em 23/Jun/2017 - 14:31

Inscrições abertas para o programa de pré-aceleração Agita 2017

Programa realizado pelo Sebrae está em sua segunda edição e quer agitar negócios de base tecnológica


Por Redação Belo Horizonte

A segunda edição do programa de pré-aceleração Agita 2017, promovido pelo Sebrae está com inscrições abertas. Facilitadores, mentores e professoras da Escola do Sebrae vão auxiliar a ‘agitar’ novas ideias de negócio de base tecnológica.

Para esta edição, o programa vai trabalhar com 13 empresas. Para participar a equipe interessada precisa ter de dois a cinco integrantes, além disso, um deles precisa ser aluno ou ex-aluno da escola do Sebrae.

Antes de escolher as equipes, o programa vai realizar três meetups. Esses encontros são oportunidades de fazer contatos, montar equipes e trabalhar ideias.

As inscrições podem ser feitas até 22 de agosto por este link.

O Programa

O programa tem três meses de duração. São 36 encontros todas às terças, quintas e sextas. O Agita é composto de várias etapas que vão ajudar as equipes a decolarem. Análise ambiental, construção de personas, pivotagem, mvp, branding, marketing são apenas alguns dos conteúdos que os empreendedores terão.

Para mais informações, acesse aqui.

#empreendedorismo#Sebrae#startups#aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.