Notícias

< voltar
08/Nov/2017 - 11:11 - Atualizado em 08/Nov/2017 - 12:08

‘Uber do lava jato’ oferece serviço em domicílio e ajuda no faturamento dos lavadores de carros

De acordo com o app, os prestadores de serviços podem tirar até R$ 6 mil mensais


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Divulgação/Lavô

Se você tem preguiça de lavar o seu carro ou até mesmo de levá-lo para um lava jato, não se preocupe. Esse não será mais um problema em sua vida. Um novo serviço, disponível a poucos cliques em um app, oferece um serviço de limpeza de veículos a domicílio.

Com o funcionamento similar ao Uber, os criadores do aplicativo explica que quem se inscreve para prestar serviço ao aplicativo, consegue faturar em torno de R$ 6 mil por mês. 

Como funciona? É muito simples. Você só precisa baixar o aplicativo e fazer o pedido na categoria desejada. Entre os serviços estão a lavagem completa externa, limpeza interna e das rodas, aspiração, antiembaçante de vidro e até limpeza do ar condicionado.

Após a prestação do serviço, o cliente pode avaliar a lavagem do carro e contestar se algo não tiver sido feito corretamente. O pagamento é realizado pelo próprio aplicativo da forma como o consumidor desejar.

Para quem quiser ser um prestador de serviço, basta entrar no aplicativo e preencher os campos com seus dados. O app está  disponível para Android e iOS. Além de BH, já atua nas cidades de Brasília (DF), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Natal (RN), Recife (PE), Uberlândia (MG) e Vitória (ES).


Preocupação ambiental
Segundo informações divulgadas pelo app, a lavagem é feita de maneira ecológica, com lavagem 100% a seco com cera líquida de carnaúba, que é capaz de remover toda a sujeira sem arranhar ou danificar a pintura do veículo.

#tecnologia#app#lavô#lavajatoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.