Notícias

< voltar
27/Jul/2017 - 10:19

“Ação empreendedora” vai estimular jovens no mercado empresarial em Uberaba

Programa promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba terá uma série de encontros


Por Redação Belo Horizonte
Programa será realizado na Sala de Treinamentos da Aciu, na avenida Leopoldino de Oliveira, nº 3.433, Centro
Crédito: Google Maps

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) vai realizar, a partir deste mês, o programa Ação Empreendedora, iniciativa da Aciu Jovem. O projeto tem como objetivo estimular a geração de negócios, o networking e a representatividade dos jovens entre o empresariado uberabense.

A primeira edição vai ocorrer no dia 31 julho, às 19h, na Sala de Treinamentos da Aciu. No encontro, os coordenadores vão explicar mais sobre o programa e falar também sobre as dificuldades mais encontradas por jovens empresários. O evento terá, ainda, uma apresentação sobre empreendedorismo jovem, com Gabriel Ferreira, colunista do blog Startup Digital G1.

Os participantes receberão certificado a cada edição. São 100 vagas que podem ser preenchidas no site da associação. As inscrições são gratuitas. 

#empreendedorismo#inovação#negóciosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.