Notícias

< voltar
08/Mai/2018 - 08:00 - Atualizado em 08/Mai/2018 - 15:52

1ª edição do Fênix Talks vai debater sobre startups e inovações

Evento será realizado no dia 10 de maio e é promovido pelo Fênix Valley, comunidade de startups de Betim


Por Redação

O ecossistema de inovação de Betim, seguindo os passos de vários outros municípios mineiros, está se desenvolvendo rapidamente. O Fênix Valley, ecossistema de startup da cidade, vai dar início a uma série de encontros para debater e promover o aprendizado de temas relacionados ao empreendedorismo e inovação.

O evento será realizado no dia 10 de maio, das 18h às 20h, no auditório da VELP Tecnologia. A primeira edição do Fênix Talks 2018 vai falar sobre Startups e Inovações e terá três convidados.

Leandro Libério falará sobre conceitos básicos e iniciativas em Minas Gerais. Caroline Nobre vai falar sobre sua experiência e resultados obtidos com seu workshop “Tire as ideias do papel”. Por fim, o evento terá a presença de Júlio Figueiredo, que vai dar dicas de como criar uma startup do zero.

As inscrições podem ser feitas pelo Sympla.

#empreendedorismo#inovação#startups#FênixValleyFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.