Notícias

< voltar
09/Mai/2018 - 10:31 - Atualizado em 10/Mai/2018 - 13:26

11ª Semana de Integração Tecnológica debate agropecuária sustentável

Evento promovido pela Embrapa, Epamig, Emater e UFSJ traz diversas palestras, cursos e proporciona experiências aos participantes


Por Redação

Entre 21 e 25 de maio, a Embrapa, em conjunto com a Epamig, Emater-MG e a Universidade Federal de São João Del-Rei, vai realizar a 11ª edição da Semana de Integração Tecnológica (SIT). O evento tem como tema “Diversificação e inovações para uma agropecuária sustentável” e será realizado em Sete Lagoas (MG).

A SIT tem como objetivo promover o diálogo, a formação de pessoas e a troca de conhecimentos e experiência entre os diferentes atores do setor agropecuário. A programação do evento é vasta, com mais de 30 cursos de diversos temas, dias de campo, giros tecnológicos, além de palestras e seminários.

Toda a programação pode ser visualizada e as inscrições podem ser feitas em http://sit.cnpms.embrapa.br/. A última edição, de 2017, recebeu cerca de 2.500 participantes.

Agrolinked: agricultura digital

No último dia da SIT, será realizado o seminário Agrolinked: agricultura digital, das 8h às 17h, no auditório da Embrapa. Serão quatro painéis, que vão discutir temas como: Gestão econômica e financeira na agropecuária; Agropecuária da Informação; Compartilhamento e aluguel de máquinas agrícolas; e Comercialização da Produção Agropecuária.

#sustentabilidade#UFSJ#agrotechFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.