Notícias

< voltar
29/Ago/2016 - 00:00

2ª edição do Prêmio Empreenda Saúde dará R$ 50 mil a projeto vencedor

Projetos inovadores na área da saúde podem ser inscritos até o dia 29 de agosto


Por Redação

A 2ª edição do Prêmio Empreenda Saúde está com inscrições abertas. O concurso busca incentivar projetos inovadores que agreguem melhorias nas práticas, processos, tecnologias e métodos de gestão na área da saúde. O Prêmio é uma iniciativa da Everis, multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios.

Os projetos serão divididos em três áreas: Assistência Integral à Saúde; Eficiência em Produtos e Processos Assistenciais; e Mecanismos de Integração Educacional e Saúde. O vencedor receberá R$ 50 mil em barras de ouro, além de receber acompanhamento profissional especializado para colocar o plano em prática.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de agosto. Podem se inscrever pessoas físicas ou grupos residentes no Brasil que possuam um projeto ou plano de negócios inovador para empreender no segmento de saúde. No caso de grupos é necessário contar com um representante, responsável pela inscrição, que citará os demais membros no ato do cadastro.

Os projetos serão avaliados e os aprovados vão ser julgados por uma comissão. A análise levará em conta critérios de aplicabilidade, inovação e nível de contribuição para melhoria do sistema de saúde. Os cinco projetos finalistas serão convidados para apresentação presencial ao corpo de jurados no dia 31 de outubro. O anúncio da proposta vencedora acontece no dia 17 de novembro.

Para se inscrever, clique aqui

Confira o regulamento

Saiba mais sobre o Prêmio Empreenda Saúde.

Foto: Pixabay

#prêmio#saúde#inscrições#empreendaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.