Notícias

< voltar
02/Mar/2018 - 10:17 - Atualizado em 02/Mar/2018 - 11:40

3 ideias de negócios lucrativos com pouco investimento

Começar um projeto empreendedor requer boas ideias de negócios lucrativos e baratos. Por isso, aqui você terá sugestões de qual poderá investir


Por Redação
Crédito: Pexels

Em meio à crise econômica, a busca por ideias de negócios lucrativos com pouco investimento é uma das alternativas para quem deseja empreender. “Com o aumento do desemprego, mais pessoas procuram o empreendedorismo como forma de ganhar a vida”, aponta Guilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae.

Sendo assim, muitos brasileiros querem entender como é ter pequenos negócios que dão dinheiro, mas que exigem investimento acessível com as condições atuais. E, sem dúvida, deve ter algum que se alinha ao seu interesse.

Pesquisa realizada pela Global Entrepreneurship Monitor (GEM) em 2015 concluiu que o Brasil (21%) é um dos países que mais cresce em negócios próprios, superando até a China.

Confira abaixo as três ideias de negócios que podem você fazer superar a crise.

1 – Loja virtual

O e-commerce é uma das modalidades mais promissoras para o mercado atual e futuro. Hoje em dia, facilmente os consumidores estão comprando pela internet pelo fato de o preço ser mais favorável e pelo conforto do produto ser entregue em casa.

A crição de uma loja virtual permite que você dê início ao seu negócio sem comprometer seu emprego. Nas horas vagas, por exemplo, você pode divulgar os produtos. Os segmentos em alta são: emagrecimento, cosméticos, viagens, brinquedos e acessórios.

2 – Venda de roupas

Roupa é um segmento que sempre apresenta ótimas oportunidades para ganhar dinheiro. Você pode ganhar até o dobro, comprando as roupas pela internet, revendendo em casa ou oferecendo a seus amigos e familiares. Mais adiante, se der certo, poderá montar sua própria loja física ou pela internet.

3 – Produtos digitais

Uma maneira bastante barata e que exige pouquíssimo tempo de dedicação são os produtos digitais ou infoprodutos. Você pode criar seu produto em formato de e-book e oferecer em plataformas como a Hotmart.

No início vai lhe exigir um pouco de esforço devido à criação do e-book, divulgação e suporte a seus potenciais clientes, mas depois é só mantê-lo em funcionamento.

E ai, ficou animado em empreender? Baixe agora o nosso ebook e conheça os principais programas de apoio ao empreendedor de Minas Gerais.

#empreendedorismo#e-commerce#ebook#ideiasdenegocios#lojavirtual#poucoinvestimentoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.