Notícias

< voltar
26/Jul/2017 - 14:50 - Atualizado em 26/Jul/2017 - 15:57

7ª edição do Fala Fa.vela será realizado em agosto

Evento terá como tema a juventude na tecnologia; Inscrições já estão disponíveis


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Reprodução/Facebook

Uma noite rica em diversidade cultural e troca de experiências. Dessa vez, o Corre Criativo, programa de aceleração de ideias e negócios para a juventude do Fa.vela, vai colocar a juventude tech para compartilhar suas experiências na  7ª edição do Fala Fa.vela, que será realizada no dia 3 de agosto, no Centro de Referência da Juventude de BH.

O evento traz como convidados a Buh D’Angelo, criadora e fundadora da InfoPreta-  primeira empresa composta integralmente por mulheres negras e minoritárias, sendo precursora da diversidade no universo digital. A empresa pioneira, feita para atender exclusivamente mulheres, oferece serviços como manutenção de laptops e computadores, desenvolvimento de site e aplicativos, consultorias de inovação, tecnologia e empreendedorismo, cursos e workshops na área de inovação e inteligência digital. 

Outra convidada de peso que vem transformando a sociedade com o seu trabalho é a designer gráfico e estudante de História, Lívia Teodoro. A influenciadora e ativista digital é editora do Blog Na Veia da Nêga, onde atua na busca pelo empoderamento feminino negro. Além do reposicionamento de marcas e marketing digital para afroempreendedores.

Para enriquecer ainda mais este encontro, o cofundador e diretor da startup Monetus, Vinícius Costa, vai dividir sua experiência à frente da empresa que oferece serviço de gestão de investimentos online, com processo de análise e compra dos ativos. Com apenas 22 anos, Costa foi eleito pela Odgers Berndston, uma das maiores empresas de seleção de executivos de alto nível do mundo, como um dos futuros líderes mais promissores do Brasil.

Além desses painéis, o evento contará com a apresentação do Coletivo Maya, grupo de danças formado por mulheres que debate as causas feministas na sociedade


E ai? Ficou interessado em participar do rolê do Fa.vela? Então clique aqui!

#evento#biotecnologia#falafavela#fa.vela#juventudesFavoritar

Fonte: Fa.vela

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.