Notícias

< voltar
20/Fev/2017 - 13:00 - Atualizado em 20/Fev/2017 - 14:40

9 aplicativos para você paquerar neste carnaval

O SIMI traz apps diferentes do Tinder para você conquistar crushes durante a folia


Por Redação
Crédito: Papo de Homem

Além de muita alegria e diversão, no carnaval também rola muita paquera. Nada melhor do que a tecnologia para facilitar a troca de beijos durante a folia, certo? O SIMI preparou uma lista de 10 aplicativos parecidos com o Tinder que vão te ajudar a conquistar corações. Confira:

Happn

O grande diferencial do Happn em relação ao Tinder é o mecanismo de busca que se baseia na geolocalização do usuário, e não em amigos ou interesses em comum. O app mapeia regiões por onde o usuário passa e mostra uma lista de pessoas com quem ele cruzou nestes lugares. Se as duas pessoas se curtirem, um chat é aberto para que elas possam bater um papo.

Os usuários podem enviar ‘charmes’ para seus pretendentes, chamando a atenção do interessado. O app está disponível para iOS e Android.

Kickoff

O app é um “Tinder para namoro sério”. Ele utiliza dados do Facebook para buscar contatos em comum e apresentar 10 perfis por dia para que o usuário avalie. Se houver interesse mútuo, uma conversa é aberta. Segundo a empresa, a chance de o usuário dar “sim” se tornar um match é cerca de 7 vezes maior que no Tinder. Está disponível para iOS e Android.

OKCupid

O objetivo do OkCupid é encontrar pessoas que tenham o máximo de interesses em comum. Para isso, o processo de triagem é feito a partir de diversas perguntas aos usuários. As perguntas variam desde hábitos e gostos até visões políticas. O app dá um percentual de quantos usuários combinam e também mostra quem visitou seu perfil. Está disponível para iOS e Android, e também conta com uma versão web.

Down

Down é o sucessor do “Bang with friends”, aplicativo para Facebook que funcionava como o Tinder, mas com um teor sexual. Ele usa a base de contatos par sugerir amigos e conhecidos para um encontro. Além disso, o Down sugere outras pessoas que não estão na sua lista de Facebook e permite mandar mensagens secretas para os contatos do telefone. Disponível para Android e iOS.

Grindr

Grindr é o Tinder para homens homossexuais. Nele é possível filtrar os usuários por diversas categorias como idade, tribos, altura, peso, o que procura, entre outros. A diferença para o Tinder é que o usuário não precisa esperar que a outra pessoa o favorite para abrir um chat. O bate-papo pode ser acessado direto na tela inicial do app. Disponível para iOS e Android.

Wapa

O Wapa é a versão feminina do Grindr, ou seja, voltado para mulheres homossexuais. O app permite começar uma conversa imediatamente, sem necessidade de match e também aponta que visualizou seu perfil. Além disse, traz um modo “não perturbe”, desativando as notificações e ocultando seu perfil. O app conta com regras para evitar a criação de fakes, como necessidade de fotos próprias, sem conotação sexual. Disponível na App Store e no Google Play.

Feeld

O aplicativo é destinado a quem busca um ménage, possibilitando casais ou indivíduos se cadastrarem. Podem se inscrever heteros, bis ou homossexuais. Os perfis de casais funcionam como um perfil único, portanto, mesmo que envolva três pessoas, os matches são sempre entre dois perfis. Disponível apenas para iOS.

Anomo

O Anomo garante a privacidade dos usuários, que utilizam avatares e apresentam apenas nome, idade e localização. O app utiliza jogos de compatibilidade para quebrar o gelo e incentivar as pessoas a se conhecerem. O Anomo conta com um fórum que possibilita postar publicamente para outros usuários em diferentes temas. As fotos e outras informações podem ser enviadas para os usuários quando a pessoa se sentir confortável. Está disponível para Android e iOS.

WeChat

O Wechat é uma mistura de vários aplicativos. É possível utilizá-lo como Whatsapp, mandando mensagens de texto e de voz. É possível subir fotos como Instagram, mas a funcionalidade mais interessante é o recurso “Olhar ao redor”. Nele o usuário recebe uma lista de diversas pessoas que utilizem o app e estejam próximas. O app está disponível para iOS e Android, além de contar com uma versão web.

 

#tecnologia#aplicativos#relacionamentoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.