Notícias

< voltar
27/Ago/2018 - 10:12 - Atualizado em 28/Ago/2018 - 11:01

Abertas as inscrições para o programa Engenheiro Empreendedor

Programa também é destinado a estudantes de área afins, como arquitetura, design etc.


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte/MG
Crédito: Pixabay

Com carga horária de 73 horas, o programa Engenheiro Empreendedor vai proporcionar aos participantes a experiência de trabalhar em espaços interativos, como salas de coworking e laboratório aberto. O objetivo? Desenvolver comportamentos e atitudes empreendedoras em estudantes e recém-graduados dos cursos de Engenharia e áreas afins (Arquitetura, Design, Administração, Sistema da Informação, Ciência da Computação).  

Por meio de uma metodologia estruturada para fomentar a inovação e a competitividade da indústria mineira, os participantes terão encontros presenciais, com mentorias técnicas e de negócio, feedback e bancas de avaliação, além de apoio de toda a estrutura de instituições que são referências, como a  FIEMG e o SEBRAE/MG.

Programação do Engenheiro Empreendedor 2018

O programa terá início em outubro e será ofertado nos turnos da manhã e tarde. O investimento é gratuito e a realização do curso está condicionada a formação de turmas. O Engenheiro Empreendedor será realizado em Belo Horizonte. O regulamento está disponível neste link.


As inscrições já estão disponíveis e vão até 9 de setembro. Clique aqui e inscreva-se.

Serviço:

Av. Afonso Pena, 4.000, 4º andar - Cruzeiro

#programa#FIEMG#inscriçõesabertas#engenheiroempreendedorFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.