Notícias

< voltar
22/Jun/2018 - 07:00 - Atualizado em 21/Jun/2018 - 14:28

Abertas as inscrições para a Chamada BraFIP 2018

Projeto de P&D&i em cooperação podem se inscrever até 30 de junho


Por Redação

Estão abertas as inscrições para a segunda Chamada BraFIP 2018. Com o objetivo de promover a formação de novos grupos de empresas, universidades e centros de pesquisa, a BraFIP está realizando em 2018 mais uma chamada de ideias para projetos de P+D+i.

A BraFIP é uma plataforma tecnológica brasileira, desenvolvida em 2011, nos moldes da União Europeia, para auxiliar no desenvolvimento tecnológico dos países do Leste Europeu.

Por se tratar de uma associação sem fins lucrativos, a BraFIP trabalha para auxiliar na construção de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P+D+i) em cooperação, ou seja, que envolva diversas empresas, universidades e centros de pesquisa, frequentemente de países diferentes.

As melhores ideias vão se apresentar no International Cooperation Days (InCoDays), evento que a BraFIP realiza no segundo semestre deste ano.

Quem pode participar?

A chamada é aberta a todas as empresas, universidades e instituições interessadas em trabalhar em prol de meios que permitam acelerar a inovação tecnológica, independentemente de seu relacionamento anterior com a BraFIP.

Inscreva-se.

Para saber mais sobre o programa, clique aqui.

#inovação#tecnologia#oportunidade#edital#brafipFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.