Notícias

< voltar
27/Set/2018 - 07:00 - Atualizado em 26/Set/2018 - 19:11

Aberto processo seletivo para consultoria de negócios da UFMG

A Inderios presta consultoria em desenvolvimento de negócios; inscrições vão até 30 de setembro


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte/MG
Equipe da Inderios
Crédito: Reprodução/Facebook

Formada por um grupo multidisciplinar de estudantes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a Inderios, prestadora de consultoria em desenvolvimento de negócios, está com o processo seletivo aberto para novos integrantes.

A consultoria busca potencializar as chances de sucesso de empresas no mercado e proporcionar o desenvolvimento dos integrantes, além de fomentar o empreendedorismo, tanto no ambiente da UFMG quanto para a comunidade externa.

De acordo com publicação na página da Inderios, o processo é aberto para todos os cursos e para fazer parte do time o candidato precisa gostar de desafios e estar interessado em aprender mais sobre empreendedorismo e consultoria.

A primeira etapa do processo seletivo é online e ficará disponível até 30/09. Para conhecer as outras etapa dos processo, acesse o Manual do Candidato.

Crédito: Reprodução/Facebook

Sobre a Inderios

Criada em 2013, a Inderios presta serviços nas áreas de negócio e mercado. A consultoria oferece, também, aos clientes, serviços em áreas como: modelagem de negócios, estudo de viabilidade comercial, plano financeiro, plano de vendas e gestão interna.

Para saber mais sobre a Inderios, acesse o perfil no Facebook.

#ufmg#negócios#empreendedorimo#consultoriaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.