Notícias

< voltar
01/Out/2018 - 11:05 - Atualizado em 01/Out/2018 - 17:07

Acelera MGTI lança processo seletivo para startups

Até 15 vagas serão oferecidas pelo programa de aceleração da Fumsoft; inscrições vão até 30 de outubro


Por Redação Belo Horizonte/MG
Startups poderão usufruir da estrutura oferecida pelo programa
Crédito: Divulgação

O Acelera MGTI, programa de aceleração promovido pela Fumsoft, está com processo seletivo aberto para o ciclo 2018/2019. Serão oferecidas até 15 vagas para startups que já possuam MVP e que estejam, no mínimo, em fase de descoberta ou validação do cliente.

O programa terá duração de seis meses e oferece, neste ciclo, uma visita a ecossistema internacional de empreendedorismo com os custos pagos para um representante da startup que mais se destacar no programa. Além disso, o Acelera oferece conexões, consultorias e treinamentos, mentorias, acesso a investidores e infraestrutura.

O Acelera MGTI tem como proposta ajudar essas startups a atingir um estágio de validação do problema, da solução e do início da escalabilidade de vendas.

As inscrições podem ser feitas até 31 de outubro por este link. Para mais informações, acesse o edital completo clicando aqui.

#empreendedorismo#inovação#startups#negócios#aceleração#aceleramgtiFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.