Notícias

< voltar
30/Mai/2018 - 08:00 - Atualizado em 29/Mai/2018 - 12:00

Aceleradora mineira investe em startups estreantes

A Q4 Angels tem como foco potencializar o crescimento de empresas que utilizam a tecnologia como base de inovação em suas áreas de atuação


Por Redação Belo Horizonte/MG

Guilherme Tavares, cofundador e CEO da Q4 Angels e da TagPlus - um sistema de gestão comercial e emissão de nota fiscal eletrônica para micro e pequenas empresas

Crédito: Q4 Angels

A aceleradora Q4 Angels, sediada no Raja Valley, em Belo Horizonte, tem como foco potencializar o crescimento de empresas que utilizam tecnologia em suas áreas de atuação. Lançada em 2017, a aceleradora é capitaneada pelos empreendedores Guilherme Tavares, Bruno Barbosa e Eduardo Carneiro.

A Q4 oferece programas sob medida para cada modelo de negócio, com mentorias de gestão de negócios com especialistas chaves para o core business do cliente, além de suporte administrativo, contábil e jurídico. A aceleradora dispõe de infraestrutura e ambiente de trabalho que permitem o desenvolvimento de empreendedores.

Atualmente, são cinco empresas no portfólio da aceleradora: TagPlus - que tem os líderes da Q4 como sócios -, Mega Marketplace, WOD Engage e as recém chegadas Sensorial Stick, vencedora da Tecnofeira Cotemig, e da fintech Fina Participação, ganhadora do programa Launch do Raja Valley.

#empreendedorismo#inovação#startups#negócios#aceleração#Q4AngelsFavoritar

Fonte: Big I.dea/EM

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.