Notícias

< voltar
15/Nov/2018 - 08:06 - Atualizado em 13/Nov/2018 - 12:30

Afreektech promove a inclusão de mulheres negras nas áreas de tecnologia e negócios

Projeto busca apoio em financiamento coletivo para custear cursos para mulheres negras


Por Redação Belo Horizonte/MG

O Movimento Black Money é um fomentador para o desenvolvimento do ecossistema do empreendedorismo negro. O movimento tem como principal função estimular o desenvolvimento do mindset inovador de empreendedores e jovens negros.

Um dos braços do Black Money é o Afreektech, um programa que tem como objetivo trazer o futuro para junto da comunidade negra, democratizando o ensino de tecnologias para empreendedoras, jovens e meninas negras.

Nesta edição, o Afreektech oferecerá curso online de modelagem e negócio, além dos cursos presenciais de Marketing Digital e Programação para iniciantes. Os cursos terão um recorte de 70% de mulheres e meninas negras, que não teriam condições de custear os cursos. A preferência é por empreendedoras que precisem ou necessitem digitalizar seus negócios e meninas que tenham terminado o segundo grau.

O projeto está participando do financiamento coletivo do Benfeitoria e já arrecadou 98% da meta. Para ajudar, acesse https://benfeitoria.com/afreektech.

#empreendedorismo#inovação#tecnologia#negócios#inclusãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.