Notícias

< voltar
04/Fev/2019 - 10:13 - Atualizado em 21/Fev/2019 - 10:23

Algar Telecom busca startups para seu programa de inovação aberta

Empreendedores têm até o dia 22 deste mês para se inscrever no Brain Open


Por Pedro Matos/SIMI Uberlândia/MG
Startups selecionadas vão se aproximar do mercado com apoio de especilistas da Algar e do Brain
Crédito: Brain/Divulgação

O Brain, instituto de ciência e tecnologia criado pela Algar Telecom, está buscando startups dos setores de energia, agro, saúde, marketing, logística, indústria 4.0 e cyber security para a primeira edição de seu programa de inovação aberta. Os empreendedores interessados poderão inscrever suas soluções até o dia 22 de fevereiro.

Leia também:

Batizado de Brain Open, o programa terá 4 meses de duração e ajudará no desenvolvimento dos negócios selecionados por meio de acesso ao mercado, com apoio de especialistas da Algar Telecom e do Brain.

A aceleração será realizada na sede da empresa, em Uberlândia. A previsão é que o anúncio dos negócios selecionados ocorra até abril. Para saber mais informações sobre o Brain Open e se inscrever, acesse o site do programa.

#inovação#startups#aceleração#algartelecomFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.