Notícias

< voltar
18/Nov/2016 - 17:13 - Atualizado em 21/Nov/2016 - 10:32

Alta demanda de IoT aumenta busca por segurança digital na área de saúde

Parceria entre empresas visa deslanchar inovações para o setor


Por Franco Serrano/SIMI

O aumento de equipamentos conectados à rede nos hospitais com IoT (Internet das Coisas, em inglês) é uma tendência. Caminhando lado a lado com este movimento está o aumento no número de ameaças às redes hospitalares, que ficam, assim, mais vulneráveis.

Uma fabricante brasileira de soluções para controle e segurança da informação (BluePex), ciente deste cenário, fechou uma parceria com a integradora de sistemas IT2B para reforçar sua atuação neste segmento.

Com a expectativa de encerrar 2016 com crescimento expressivo do uso da IoT na saúde, Nilton de Souza, Diretor de Soluções e Negócios da BluePex e Bruno Pavani, head de inovação da IT2B conversaram sobre a parceria com a Agência da Gestão CT&I. A entrevista completa você acompanha clicando aqui.

#inovação#tecnologia#saúde#gestaocteiFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.