Notícias

< voltar
29/Jun/2018 - 11:44 - Atualizado em 29/Jun/2018 - 12:04

Aplicativo conecta quem precisa de faxina a uma diarista em BH

Dona App busca profissional de limpeza e promove aumento da renda familiar


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Trider

A capital mineira acaba de ganhar mais um app de serviços que promete facilitar a vida dos moradores. O Dona App chega ao mercado para conectar pessoas ou estabelecimentos que precisam desde serviços de limpeza a diarista.

Segundo o CEO Vitor Ferreira, de apenas 22 anos, o app facilita a busca de um profissional de limpeza para os contratantes e para as diaristas, e promove o aumento da renda familiar, ja que muitas pessoas têm acesso à informação sobre o trabalho realizado.

Mas o que torna especial o Dona App? Segundo o CEO, o app prevê os gastos do usuário logo na solicitação do serviço, quando ele indica o número de cômodos e banheiros do seu lar ou loja, além de possibilitar o pagamento de diferentes formas (dinheiro, cartão de crédito e boleto).

Indagado sobre como o aplicativo gera receita, Vítor explica que o sistema cobra 24% das diaristas por cada faxina feita. O Dona App começou a operar em janeiro deste ano e conta com mais de 50 clientes e 40 diaristas cadastradas. Para o futuro, Victor afirma que a expectativa é alcançar uma média de 50 contratações semanais “e aumentar em 50% os cadastros tanto de clientes como de diaristas até dezembro. Além disso, pretendemos expandir o serviço para outros grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba”.

Atualmente, o Dona App está em busca de aceleração e, segundo o CEO, o faturamento com a ferramenta já chegou a R$ 12 mil desde o lançamento do app, em janeiro.




#aplicativo#app#donaapp#faxina#diaristaFavoritar

Fonte: Draft

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.