Notícias

< voltar
14/Mar/2018 - 09:31 - Atualizado em 14/Mar/2018 - 16:54

App de transporte com programa de pontuação chega a BH

Passageiros e motoristas acumulam pontos por quilômetros rodados no 4Move e podem trocá-los por dinheiro ou prêmios


Por Redação

Depois de toda a polêmica envolvendo os transportes por aplicativos, cada vez mais opções vão surgindo para a população. Nesta quinta-feira, 15 de março, Belo Horizonte vai ganhar mais uma alternativa para ajudar na locomoção dos usuários. O 4Move chega à cidade e promete ser diferente dos rivais: tanto motoristas quanto usuários vão ganhar pontos por quilômetros percorridos.

A plataforma já funciona em São Paulo há quatro meses e oferece, ainda, uma espécie de plano de carreira aos motoristas, que é construído a partir da indicação de passageiros. Segundo o executivo de expansão da 4Move, os pontos acumulados podem ser trocados por dinheiro e também permitem participar de um programa de premiação.

O executivo afirma que as tarifas do aplicativo são similares às praticadas pelos concorrentes. Usuários que queiram testar a ferramenta podem baixar o aplicativo e criar uma conta usando o código 4MOVE5. A partir daí, o usuário ganha pontos de duas formas: a cada quilômetro rodado e também indicando o app para amigo. Os pontos podem ser trocados por dinheiro ou por prêmios.

A empresa treina os condutores e apenas cadastra carros fabricados a partir de 2010. As premiações para quem dirige para o app também são contabilizadas por quilômetro rodado e usuários indicados. Motoristas podem se inscrever usando o código 1BH2.

O aplicativo está disponível para Android e para iOS.

#tecnologia#plataforma#aplicativo#transporte#trânsito#app#serviçoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.