Notícias

< voltar
25/Jun/2018 - 13:51 - Atualizado em 25/Jun/2018 - 14:12

App de receitas vence Startup Weekend Teófilo Otoni

Solução, que mostra possibilidades de receitas a partir de ingredientes, garantiu vaga no programa de pré-aceleração Agita, do Sebrae


Por Redação Teófilo Otoni/MG
Equipe Ovo Poché foi a grande vencedora do SW Teófilo Otoni
Crédito: Facebook/Reprodução 

Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, recebeu mais um Startup Weekend. A 4ª edição na cidade foi realizada no final de semana entre 22 e 24 de junho e colocou os participantes para desenvolverem negócios do zero.

Seis equipes se inscreveram para enfrentar o desafio de 54 rodadas seguidas de desenvolvimento de negócios. A proposta do evento, segundo os organizadores, é ajudar a fazer com que a cidade respire e inspire criatividade, inovação, além de desenvolver e fomentar o empreendedorismo local.

O grande vencedor da maratona foi o grupo que planejou o Ovo Poché, um aplicativo no qual o usuário insere os ingredientes que têm em casa e o app indica receitas possíveis com os produtos. A equipe garantiu vaga no programa de pré-aceleração Agita, do Sebrae, e terá consultoria especializada para o desenvolvimento do negócio durante três meses.

O segundo lugar ficou com o aplicativo Klouro, que promete facilitar a vida de estudantes que buscam moradias estudantis ociosas. A terceira colocação ficou com a HelpA, que conecta prestadores de serviços autônomos com seus potenciais clientes, ampliando os canais de venda e oferecendo segurança e comodidade.

#empreendedorismo#inovação#startup#negóciosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.