Notícias

< voltar
09/Set/2019 - 10:02 - Atualizado em 09/Set/2019 - 10:10

As inscrições para o Desafio Change the Game estão abertas

Desafio, que é uma inciativa do Google Play, vai premiar as melhores ideias de jogos feitos por mulheres.


Por Redação Belo Horizonte/MG
Reprodução / Google Play

O Desafio Change the Game, vai premiar as melhores ideias de jogos feitos por mulheres. É uma iniciativa do Google Play para ampliar a representatividade feminina no universo do design de games para celular.

Podem participar do desafio jovens de todo o Brasil com idades entre 15 e 21 anos. Para realizar a inscrição, é necessário preencher um formulário descrevendo entre outros pontos a ideia do jogo, a história e a categoria dele. Não é necessário ter experiência previa em programação ou design de games para participar do desafio.

As duas melhores ideias vão ser transformadas em jogos que serão disponibilizados no Google Play. Além disso, outras 500 meninas vão ter acesso a cursos online que vão ensinar os fundamentos da programação para o desenvolvimento de jogos.

As inscrições vão até 30 de setembro e podem ser feitas clicando aqui.

#google##games#GirlPowerFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.