Notícias

< voltar
06/Jun/2018 - 07:00 - Atualizado em 05/Jun/2018 - 17:18

Atlantic Connection aproxima startups brasileiras do mercado português

Evento ocorre em São Paulo, no dia 4 de agosto, e terá grandes nomes do ecossistema empreendedor do Brasil e de Portugal


Por Redação São Paulo/SP

Startups brasileiras que buscam internacionalizar seus negócios com foco no mercado português terão uma grande oportunidade. No dia 4 de agosto, São Paulo recebe o Atlantic Connection 2018. O evento será realizado na sede da Investe SP e terá, ainda, a 2ª edição do Startup Award Brasil, iniciativa que vai premiar a startup vencedora com um passaporte para o Web Summit Lisboa.

O Atlantic Connection vai reunir grandes nomes do ecossistema empreendedor do Brasil e de Portugal. Entre os já confirmados estão João Kepler, Camila Farani, Benício Filho, Marco Poli, Wellington Moscon, Nuno Rebelo de Sousa, Bartolomeu Cabral e Caio Camargo. Além desses nomes, outros investidores e empresários estarão presentes.

O evento terá, no período da tarde, uma feira com estandes de startups brasileiras e portuguesas, para que elas possam apresentar suas soluções e buscar parceiros e clientes. Neste ano, haverá, ainda, o espaço para agendamento de reuniões one-on-one (entre startups e mentores presentes) e pitchs a cada 30 minutos.

Inscreva-se no Atlantic Connection

Startup Award Brasil

Diferente da primeira edição no ano passado, o Startup Award Brasil 2018 selecionará 10 startups para se apresentarem aos avaliadores. Os pitchs serão de quatro minutos e o vencedor levará como premiação a participação com estande no Web Summit Lisboa 2018, que será realizado entre 5 e 8 de novembro.

Startups brasileiras podem se inscrever no Startup Awards até 30 de junho. O resultado das selecionadas será divulgado no dia 14 de julho. O grande vencedor será conhecido no final do Atlantic Connection.

Para inscrever sua startup no Startup Award Brasil, clique aqui

#empreendedorismo#inovação#startups#negóciosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.